Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Estudante morre após ser atropelado por carro a caminho de escola na Vila Acre

Jovem deu entrada em estado gravíssimo no PS e morreu logo em seguida/FOTO: Folha do Acre
Um estudante identificado como Jeferson Carneiro Dias, 18 anos, foi vítima de atropelamento na noite de terça-feira (16), na rodovia AC-40, estrada que liga Rio Branco ao município de Senador Guiomard. O jovem era morador do Ramal da Castanheira, na região da Vila Acre, e seguia em uma bicicleta rumo a Escola Leôncio de Carvalho. Ao sair na estrada ele foi colhido em cheio por um veículo saveiro, de cor branca.
O estudante foi arrastado por vários metros, resultando em fraturas e ferimentos por todo o corpo. A ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e socorreu o jovem que foi encaminhado em estado considerado crítico ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Apesar do esforço da equipe médica, o estudante não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações passadas pelos socorristas do Samu, Jeferson sofreu traumatismo craniano com perda de massa encefálica, além de fraturas expostas na perna direita, tórax e face. O corpo foi levado à sede do Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido aos devidos procedimentos e, em seguida liberado para que a família pudesse fazer o velório. O condutor do carro permaneceu no local.

O homem cuja identidade não foi revelada, teria afirmado que o rapaz saiu rapidamente do ramal e ele acabou não tendo tempo para desviar. Foi realizado o teste bafométrico e não foi constatada embriagues ao volante. Uma guarnição do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BP-TRAN), foi acionada e isolou a área onde o acidente aconteceu até que a perícia fosse feita.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.