Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Casa pega fogo acidentalmente e família perde tudo

100517-policia-incendio-cleriston
Filho tocou fogo em cueca e jogou embaixo da casa
Na tarde desta terça-feira (9), mais um incêndio em uma residência foi registrado na cidade de Rio Branco. Desta vez, aconteceu na rua Estrada do Sol, no bairro Taquari. Francisca da Silva de Andrade, 34.
Ela estava em casa junto com seus dois filhos um de quatro e outro de seis anos. Ela disse que estava dormindo com o filho mais velho de seis anos. O outro garoto de apenas quatro anos teria ficado acordado.
Algum tempo depois, ela foi acordada pelo filho mais velho que falou que a casa estava pegando fogo. Ela acordou atordoada e conseguiu tirar as duas crianças de dentro da casa. O bombeiro foi acionado, mas ao chegar ao local a casa já estava toda destruída.
Francisca acredita que o filho de quatro anos teria colocado fogo na casa acidentalmente já que ao perguntar para a criança ele teria falado para a mãe que teria tocado fogo em uma cueca e jogado em baixo da casa.
Desesperada, sem ter nem o que vestir ela pede ajuda. Ela perdeu tudo dentro da casa e ficou só com a roupa do corpo. Telefone para contato 99967-4940.
agazeta.net

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.