Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Vereador Antonio Ssergioní, Cabeça, PT, Solicita que a Prefeitura Construa O Muro da Escola Municipal Dr. Eiraldo C. França

O vereador Antonio Sergioní, Cabeça, PT, na sessão de hoje, realizada na câmara de vereador, fez mais um indicação solicitando que a prefeitura de Feijó, por meio da secretaria municipal de obras, construa o muro da escola municipal Dr. Eiraldo Carneiro de França, localizada no bairro cohab. 
A cerca é feita de madeiras e está estragada e boa parte da cerca já desabou e caiu a chão, deixando portanto, a escola acessível a populares que a acessam a quadra de poliesportiva, as repartições  da mesma sem permissão, e a equipe gestora da escola acaba ficando sem ter controle de quem entra e saí da mesma por motivo da falta de um muro.

O vereador solicita também que seja feita a transferência da entrada da escola para a rua Pedro Victor, pois, é uma rua sem saída e portanto, com pouco movimento e dará um melhor acesso com segurança,  aos alunos, os professores, pais e todos os servidores da escola, que hoje estão correndo um sério risco de serem acometidos por um acidente de transito, pois a rua que dá acesso a entrada da escola tem muito movimento e se encontra em péssima condições de trafegabilidade.    

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.