Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Morre aos 68 anos o policial civil aposentado Albion Gomes

Morreu na madrugada deste sábado, 15, vítima de uma parada cardiorrespiratória, o policial civil aposentado Albion Gomes, 68 anos. O policial estava em sua casa na Cidade do Povo quando passou mal por volta das 3h da manhã e foi levado à UPA do local. “Na unidade ainda tentaram reanimá-lo”, informou Márcio Araújo, filho de Albion.

O corpo de Albion será  velado  a partir das 9h na capela São Francisco, na rua Isaura Parente. O local do sepultamento ainda não foi informado.
Albion era natural de Tarauacá. Exerceu durante 43 anos a função de policial civil do Acre. Em outubro do ano passado, ele passou mais de um mês internado no Pronto Socorro por causa de um infarto.
Albion Gomes é bastante conhecido no Acre. Durante um assalto a uma lotérica em outubro de 2013, ele apareceu posicionado como atirador de elite, usando óculos escuros, apontando a arma para os assaltantes. A foto tomou conta das redes sociais e virou “meme”.
Na entrevista que concedeu semana passada ao Bar do Vaz, no ac24horas, Albion estava feliz. Confessou que quando era policial chegou a se vestir de mulher para prender um bandido.
Ele deixa dois filhos: Márcio e Marcelo.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.