Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Dois homens são mortos com tiros na cabeça em bairros de Rio Branco

Mortes ocorreram na noite do sábado (15) e madrugada deste domingo (16) nos bairros Belo Jardim e Ivete Vargas, na capital acreana. 

Por Caio Fulgêncio, G1 AC, Rio Branco
Dois homens foram mortos entre a noite do sábado (15) e a madrugada deste domingo (16) em bairros de Rio Branco. A informação foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado para atender as ocorrências. As duas vítimas morreram com tiros na cabeça.

Um dos homens foi alvejado com um disparo na região do bairro Ivete Vargas, Segundo Distrito de Rio Branco. De acordo com informações do Samu, o tiro foi de uma escopeta. Ele morreu ainda no local.

O outro homem foi morto no bairro Belo Jrdim I por volta de 1h da madrugada deste domingo. O tiro atingiu o lado esquerdo do rosto, saindo do lado direito. Ainda conforme o Samu, a vítima estava de carro, dando carona a uma mulher grávida, quando foi surpreendida e recebeu o disparo.

O G1 entrou em contato com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), com os batalhões da Polícia Militar que atendem as regiões e com a Polícia Civil, mas não obteve mais informações sobre as duas ocorrências.

Morte em março
Levantamento feito pelo G1 mostrou que Rio Branco, capital do estado, registrou pelo menos 39 mortes violentas durante todo o mês de março. No primeiro mês do ano, ocorreram 37 vítimas. Já em fevereiro, 20 mortes foram contabilizadas e outras três pessoas morreram em confrontos com a polícia.
SAIBA MAIS

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.